02/06/2007

Para Ti

Minha querida,

Ontem não gostei nada do que vi. E tens toda a razão. Além dos problemas que a avaliação imposta pelo governo implica nas relações entre os trabalhadores, este país está com outro problema (que a meu ver é mais greve), que é a malta que nada tem para fazer e sem vida própria e darem as horas da sua vida a chatear os outros. É um problema grave que está incluído na crise de valores que atravessamos e que temos que lidar com ele quase todos os dias. Li numa revista que este género está a proliferar por todo o lado e normalmente é malta feia que apregoa a moralidade como quem come um chocolate, normalmente por serem mal fodidas têm o sonho de possuírem um toiro de cobrição.
Para as habitantes deste universo de gente falhada, a inveja mata, mais do que isso, mói quem é alvo deste mal do mundo. O destino social é fodido, sobretudo quando não encaixamos naquilo que a malta tinha como objectivo e a mim, estas safardanas só conseguem subir-me o ego e fazer-me sentir maravilhosamente bem.
Como dizia a minha querida Avó: Quem pode pode, não pretende!!!
E tu podes… Tu sabes.
Gosto de ti.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os bons ganham sempre aos maus! mas bora lá fazer aquele curso de cabras????

Anónimo disse...

Ahahahahahaaahahhahahaah
Claro Tété. Sabes que adiro já. E também podemos tirar o curso de sonsas. Que dá um jeitão pá vida!