01/06/2007

Para o anónimo que só sabe escrever "Fufas"



além de seres um caso terminal de retardamento mental tens a particularidade de fazeres do teu retardamento um caso raro de estupidez ao retardador!
Mas alegra-te. Já vi montes de merda com pior aspecto.

2 comentários:

Anónimo disse...

(Para a menina mais complicada do topázio)

Confesso que também estou irritado com o outro anónimo anormal. Infelizmente parece-me que se trata de uma qualquer ressabiada… Deve ser a frustração de perceber que lhe falta a profundidade e o encantamento que tu tens.

Pudesse eu dizer-te quem sou e evitar-se-ia este tipo de confusões. Mas infelizmente isso não é possível. Não sei se isto começou antes de eu aqui parecer ou se essa coisa já por aqui andava. Mas seja como for, o facto de eu te galantear parece que a enerva…

Por isso prefiro deixar de contribuir para esta confusão e vou por isso deixar de te escrever no espaço reservado aos comentários. Assim, qualquer outro comentário que doravante aqui seja feito sob o estatuto de “anónimo”, não será da minha autoria. O topázio é uma “conversa entre amigos” e deve manter-se como tal. Não me parece que seja um fórum, nem um sítio para este tipo de “merdas”. Tu tens tantas coisas lindas para dizer, que eu não quero contribuir para que percas tempo a responder a essa frustrada.

Hei-de arranjar outras formas mais eficazes de continuar a bater-te o coro… Bjos

Lua disse...

Oh... Se tu deixas de dizer essas coisas giras não tem piada. Ainda hoje de manhã uma amiga minha que eu adoro ligou-me e disse: Não sabes mesmo quem é? Respondi de imediato que não nem tão pouco desconfiava.
Ela disse: Assim o blog fica com mais piada.
E eu também acho.
Diferencia-se bem os anónimos. E enqto a pessoa descarta aqui a sua frustração, vai também o blog servindo para alguma coisa. Eu sou muito caridosa e não me maça nada o que a pessoa diz. Podemos é pedir um bocadinho mais de imaginação ao dito ou dita.
Quanto a ti, se deixares de comentar, já não vai ter tanta piada. E já agora, quem és?