10/06/2007

Para o Amigo Sr. Mário da Nazaré

Não era a minha intenção desiludi-lo. Realmente não sou flor que se cheire, nem quero ser, principalmente quando injurias envolvem AMIGOS.

Foi com enorme prazer que li que escrevo, escrevo e não digo nada. Sempre achei que o meu maior problema era ser directa demais.

Agora que já é um amigo cá do blog e como tem dado conselhos a todas as pessoas que escrevem, escrevem e não dizem nada, também vou dá um pequeno conselho. A si meu caro Sr. Mário leia e releia o que tem escrito neste blog e tire as suas conclusões, certamente não serão diferentes dos que já leram.

Felizmente tenho o dom de escrever, escrever e não dizer nada, para si o Criador reservou o dom supremo de escrever, escrever e só dizer… (a conclusão desta frase fica a seu cargo, depois do conselho que lhe dei).

Para terminar só me resta desejar boa noite e esperar que o Sr. Mário da Nazaré seja uma amostra rejeitada, não correspondendo ao universo das pessoas que visitam este blog.

NIX – Não Incomode Xato

Sem comentários: