22/06/2007

Lua

Pois é! Quem diria...
Foram inúmeras as vezes que me atormentaste o juízo por querer pôr este lindo nome à minha filha. E agora até aposto que te estás a deliciar com ele.
A vida realmente é engraçada e agora que lia alguns posts teus não pude deixar de me lembrar de tantos momentos em que dizias que eu não era boa da cabeça, que só podia estar a gozar, enfim...
Sabes que não gosto nada (Lol)... mas mais uma vez vais ter de me dar razão:
Lua é daqueles nomes tão bonitos que só algumas pessoas o poderiam utilizar...

1 comentário:

Lua disse...

A história do nick Lua tem uma história, para mim, encantadora por trás. É que alguém muito especial para mim, em tempos, usava o nick Sol e eu comecei a usar o nick Lua em blogs mesmo antes da tua filha nascer. Continuo achar que Lua não é nome de gente, embora hoje ache delicioso o nome na tua filha, e até lhe chamo assim mas acho uma bênção ela chamar-se Beatriz... Sabes Inês, esta Lua aparece vindo de um eclipse com o Sol e o meu lado romantico fará sempre de mim o que quiser porque há coisas que nao mudam...
Lembrei-me agora que talvez o Sol me esteja a ler e ai vai um beijinho pa ti, querido*