01/06/2007

Já não vou ao ginásio há uns dias e aposto que o Filipe está cheio de

saudaditas.
E a minha amiga Joana vai perguntar: E como sabes?

Ah pois é. A minha irmã, ontem, disse-me que ele tinha perguntado por mim e se eu tinha desistido. Ela respondeu que não, que andava sem tempo mas que ia voltar. E ele ficou com um sorriso de lés a lés. Esta parte a minha irmã não me disse eu é que apostava que sim.

E tu minha querida Joana? Achas o mesmo que eu não é?

Nota: ando a precisar de incentivos para continuar a ardua estrada que é uma dieta de queijos frescos e requeijoes e mais queijos frescos e mais nada.

Nota2: É hilariante mas raramente faço asneiras. Há uns dias jurei a mim mesma que a próxima asneira com açucar que ia fazer seria no casamento da Cláudia e do Joaquim. Passado uns 15 fui meter gasolina e nas bombas comrpei um CRUNCH.

Qual orgasmo... qual quê...

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que concordo contigo.
Nota: este sábado fui à Feira do Livro. O António Lobo Antunes estava na sessão de autógrafos. Não consegui esperar 2h na fila. Lembras-te da história do anel? Acho que está relacionada com a minha, não habitual, desistência. Mas tinha um chapéu preto lindo. E Óscar disse que não tem ciúmes. Vá lá saber-se porquê...