27/06/2007

Hoje eu vou fazer


O que é o Ciclismo RPM? Perguntam vocês...
O Ciclismo RPM é um programa que simula a atmosfera do ciclismo de rua em um ambiente grupal de circuito fechado, através da metodologia intervalada Fartlek do sistema Les Mills.
O que significa RPM?
A sigla RPM vem da expressão em inglês "Raw Power in Motion" que traduzimos aqui como "Força Bruta em Movimento".
Qual é a distância percorrida em uma aula de Ciclismo RPM comparada com o ciclismo de rua?
Considerando as diferenças entre os modelos de bicicletas (comprimento do pé-de-vela, diâmetro da roda, etc.) e as diferenças entre os tempos das músicas entre um Mix e outro, podemos afirmar que a distância percorrida em uma sessão de RPM está compreendida entre 30 e 40 Km.

Daqui a uns tempos estou feita um ANIMAL!

5 comentários:

nix disse...

Bem... 40km sim senhor... gostei da parte da "Força Bruta em Movimento"... ;)

Anónimo disse...

Feita um animal pra que?

Lua disse...

Porque uma gaja que é gaja tem que ter pêlo na venta e ser meia mulher meia animal. Eu, pelo menos, acho! :)

Biely disse...

Dasse... Tá doida!!!

Angelika disse...

Eu fiquei fã... :)