13/06/2007

Alguém me explica

este karma para ser gaja boa, feliz e tal tem que:

não ser gorda.
não comer o melhor que há, portanto.

não ter pêlos.
é que a maior parte das pessoas não entende a dor que é arrancar pêlos e pior que isso é pagar para ter dor. Porra!! A última vez paguei 27 euros.

nao fazer anos.
a partir de uma certa idade já nos chamam velhas e cotas e falam-nos da menopausa e que já nao arranjamos homem e não podemos ter filhos. Mas tá tudo doido? Na queima das fitas do ano passado eu e a cláudia passámos por uns estudantes que entoavam palavras de ordem para nós: Vão para casa suas encalhadas? Isto não era de os matar logo com um tiro no meio dos olhos e depois afoga-los no Mondego como quem afoga o ganso?

transpirar.
mas depois de um dia de trabalho ainda tenho que me esforçar para pegar em pesos e fazer esforços e transpirar que nem uma besta e ficar a cheirar mal?


e ainda por cima temos que ouvir bocas foleiras e piropos sem jeito de gajos sem dentes, com grandes barrigas, porcos e sebentos e ainda nos calarmos?

Arra caneco, eu cá vou arrumar as botas. Ou não.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estás a esquecer-te de 1 coisa: Ter o previlégio de te cuspirem para cima em plena baixa de Coimbra!Brutal!