Claudia querida,
Esta coisa de tu te casares e me deixares assim sozinha no clube "dequemfazmaisforçaparaagarraroramodanoiva" vai-me deixar deprimida.
Tenho para mim (acho esta expressão horrorosa) que vou chorar.
01/05/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
E eu agarro o quê???
Depois de 2 ramos caidos aos meus pés...(foi um sinal...:)hehehehe) e por fim um que agarrei... deu num casorio em SETEmbro de dois mil e SETE. Claro que apartir no momento em que agarrei o RAMO tive uma teoria fantastica...(para não variar). Os ramos anulam-se ou seja:
1 aos pés + um aos pés = patins
1 agarrado = casorio
Claro que depois da minha teoria validada e confirmada, nos casorio seguintes, isso é q foi fugir a SETE pés dos ramos... heheheh
Para quem não sabe existe uma história linda, no casamento do meu primo, vi o meu irmão aos berros a dizer "deixa a minha irmã agarrar o ramo que eu já não tenho esperanças..." lá veio o ramo no ar e eu lá me desviei... em Janeiro, numa noite linda de inverno a beira mar plantada (a morrer de frio), tive a confirmação da minha teoria.
Por isso já sabem é só aplicar a teoria da claudinha...
BIELY... tu não precisas de agarrar nada, com essa carinha todas te querem... o dificil vai ser escolher no meio de tantas meninas bonitas.
ahahahahahaah
essa do teu irmão é de morrer a rir... acho que essa teoria dos ramos é valida... vou tentar q aconteça comigo só porque acho que a malta gostava de me casar. só por isso :)
Enviar um comentário