31/05/2007

Estranha a forma de me sentir assim*

Onde outrora estavam as minhas mãos entrelaçadas nas tuas, hoje apenas restam as minhas cansadas de ter que voltar a esperar.

Onde outrora estavam as duas almofadas, os dois corpos num prazer perfeito restam apenas os lençóis, as memórias e os desejos.

Onde outrora havia pele, toques, cheiros, escuro, línguas, abraços e sonhos resta apenas as músicas que continuam a tocar, naquele portátil, que ninguém se lembrou de desligar.

Mas nada, onde outrora havia, vai desistir de esperar pelo resto que falta para o todo, um todo cheio de nós, cheio de vontade de chegar a um fim, que é um princípio de qualquer coisa boa e que sabe a perfeição.
Tudo de recolheu até à próxima volta …

E o que foi mesmo que tu perguntaste?

- Vai tudo correr bem, não vai?

-Claro que sim meu amor … há pessoas, momentos, lugares, desejos, loucuras, palavras, cheiros, almofadas e saudades que são inesquecíveis.

E Eu?...Estranho a forma de sentir tanto mas tanto a tua falta…


* como gosto eu dos meus textos lamechas. Acho que me assentam que nem uma luva e declaram só e apenas setimentos meus ou imaginários. Afinal nem tudo na vida tem que ser real.

5 comentários:

Anónimo disse...

Muit bonito. Expressa claramente o luz que tens quando gostas de alguém. E esse alguém tem tanta sorte...

Anónimo disse...

(Para a minha amiga complicada)

Nem sempre vai correr tudo bem. Há vida é mais complicada do que isso. É claro que tu já sabes isso.

A vida reserva-nos muitas surpresas e nem sempre boas. Estamos apaixonados, amamos uma mulher linda de morrer e de repente aparece alguém que nos desorganiza e confunde…

Mas a verdade é que a felicidade é feita de pequenos momentos. Aquele presente que adoramos no natal de 85 e que ainda hoje guardamos, a primeira namorada na escola primaria (hoje casada, com filhos e enorme…) o primeiro beijo, o primeiro concerto (do grande tony carreira claro…), aquela primeira “zoira” naquela festa, a primeira queima, a primeira vez que fizemos amor (não necessariamente por esta ordem como é obvio…;-)…).

Talvez se possa procurar a felicidade mas não acredito que essa procura seja consequente. Feliz ou infelizmente não há nada que se possa fazer. Ela aparece quando menos contamos. Em pequenos momentos. Por isso é melhor deixar a vida correr. Talvez assim seja mais fácil ser feliz.

Estou no carro, venho do trabalho. O dia correu bem e fumo um cigarro em mais uma fila. Mudo de estação e de repente dá aquela música que adoro e que não já ouço desde o tempo do secundário. E numa fracção de segundo abstraio-me de tudo o resto e recordo aqueles tempos… Aquelas festas nas casas dos amigos, o álcool, a loucura, aquelas malucas amigas deles… ;-). E nesse momento sou feliz. Sem querer fico com um sorriso nos lábios e rio-me sozinho recordando quão bons foram aqueles tempos…

Contigo também foi assim. Olhei e de repente apercebi-me que alguma coisa não estava bem. Olhei melhor e fiquei ainda mais confuso... É claro que desviei o olhar. Não queria que me desorganizasses. Mas tu não deste hipótese. Eu sei que a culpa não foi tua. A vida é assim mesmo. Reserva-nos surpresas e nem sempre corre tudo bem. Mas pode ser que desta vez corra… ;-) Bjos

Lua disse...

Ena! Só me falta uma coisa sem importancia nenhuma nenhuma que é uma agulhita para aquilo que já li hoje. É saber quem és! :)

Anónimo disse...

(Para a minha amiga complicada)

Minha querida:

O anónimo não é sempre o mesmo.... As pessoas giras e populares é assim. Suscitam ciúmes e paixões... ;-). Mas acho que és capaz de fazer a destrinça entre anónimos. No entanto, se ficares assim meia perdida no meio de tantos admiradores, lembra-te sempre: eu sou aquele que gosta mais de ti..! Bjos

Anónimo disse...

Minha Querida Lua,

So por excepção faço comentários. Hoje é o caso, porque conhecendo-te sei como vibras, pelo facto de incendiares o blog com as tuas opiniões e os comentários que provocas. És um verdadeiro VULCÃO e a inquetação é um estado de alma permanente. Não és quarto minguante, não és crescente, só podias ser LUA CHEIA. Apesar de anónimo, julgo que saberás que SOU.
Com o outro é que pelos vistos estás perdida!!! BJS