26/04/2007

Olarilólélas

Hoje tive a liberdade de ir falar com outro PT no ginásio e descaradamente tive esta conversa:

- Olá
- Olá ( o gajo sorriu)
- Olha esta coisa dos bicepes e trilarilóléla faz-se como?
- Venha cá que lhe vou ensinar.


Passado una 20mn estávamos em amena cavaqueira a falar basicamente de como é que eu posso ficar boazuda em menos de 1 mês. A Mókina cheia das invejas foi lá interromper para lhe ensinar a fazer uma máquina. Triste e só rumei para a passadeira.

Hélder amigo, por tua causa já faço tudinho sem entortar a cerviz. E não me vou esquecer que tenho um abdominal interior e que o trabalho sempre que faço aquele movimento que prende o xixi.
Bora lá todos prende-lo? Qualquer dia e com estas dicas .... fazemos uma serie de TV. Uáu! Uáu!
Para quem quiser saber mais sobre o movimento de prender o xixi é favor de me telefonar que eu explico tudo. Quem não tiver o meu telemovel que telefone à Mókina que acho que ouviu essa parte interessante.

E agora estão a pensar: Até num feriado vais para o ginásio? Eu respondo: Olarílólelas.

Sem comentários: