Minhas queridas amigas (que como eu gostam de ver gajos giros e tal):
Encontrei um hiper defeito no Filipe. Mas daqueles que se podem emendar. Mas mesmo depois de emendado uma gaja fica a pensar que o gosto lhe é intrínseco. E querem saber qual é. Querem? Querem?
Queridas, o Filipe tem um anel do pior. Trouxe-o hoje. É de ouro e tem um brilhante na ponta. Não tem explicação.O ouro converge todo até chegar ao brilhante (estão a ver?)e vá-se lá saber o porquê mas senti que o meu amigo Filipe sentia-se orgulhoso quando gesticulava e mostrava o anel.Inchou.(Claudinha, esta do inchar é nossa)
Filipe, é mesmo verdade, não há gajos perfeitos. Com essa cara, esses dentes e esses lábios carnudinhos, ser perfeito era: nunca pensares que podias usar um anel assim.
Fiquei com a sensação que o tipo é do Benfica. Aquele anel e tal e o camandro. Pá. Apostava umas meias Nike que comprei ontem e me custaram 6€90 (Chulos!)
21/04/2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Como te compreendo...
Tenho, há já muito tempo, uma paixão secreta pelo António Lobo Antunes (como tenho por outros que quando escrevem me levam a descobrir o que penso e nunca soube.
Até ao dia...até ao dia em que o vejo numa conferência qualquer, com aquele ar sério e zangado (tudo fingido), a dizer que não gosta de prémios e que acha que não sabe escrever, e, no dedo, um horroroso anel. Naturalmente que o desculpei - deve ter um significado qualquer, pertencia ao avô ou encontrou-o na selva em Angola, e a explicação é concerteza linda e adequada ao artista em questão.Mas não deixa de ser piroso.
Assim, Lua, é só pensares que se o António Lobo Antunes usa anel....
Pois é. Se ele usa anel
:)
Enviar um comentário