19/04/2007

O dia seguinte no ginásio

Depois de estar a dar ao corpinho 40mn de passadeira,mais 15mn na bicicleta e de ao pé de mim estar a dona do Verde Moinho e eu a olhar para ela e a babar-me só de me lembrar do Zuriguesse.

Depois de ter a fantástica ideia de passar por uma balança no ginásio e entrar naquele dilema “pesa não pesa” e pesar-me e achar que o Filipe tem mesmo razão e eu não queria acreditar.


Depois de estar a transpirar que nem porca e aturar o mau feitio da Mónica que se irritou porque tinha um penso rápido já usado na sua passadeira.

Depois de me irritar com os chuveiros fixos do ginásio que não deixam a malta lavar as partes baixas da melhor maneira e dialogar com a Mónica sobre este assunto tão delicado, confrontando pontos de vista e soluções.

Depois de tudo isto, minha querida amiga Inês, EU ia a sair do balneário e dou de frente com a RENA!

Foda-se! É preciso ter AZAR.

2 comentários:

PanKreas disse...

Faz o pino!

Namoradinha de Coimbra disse...

Porra, é preciso ter vontade!!!
Isso mais parece um pesadelo que uma ida ao ginásio...
E o Filipe deve mesmo valer a pena!