15/03/2007

Grande Lisboa acolhe o primeiro Jumbo online.


O Grupo Auchan Portugal anunciou hoje que investiu 1,5 milhões de euros no lançamento da sua primeira loja comercial na Internet de produtos e serviços, disponível no site http://www.jumbo.pt/ Como área prioritária para o arranque da @Jumbo, o Grupo Auchan escolheu 24 concelhos da região da Grande Lisboa, numa área que abrange cerca de três milhões de habitantes, com mais de um milhão de utilizadores regulares de Internet.
Em comunicado, o grupo de distribuição esclarece que na nova loja serão disponibilizados online mais de 15.000 artigos alimentares e não alimentares, venda de bilhetes de espectáculos, viagens e revelação de fotos digitais.
A @Jumbo disponibiliza também o serviço de entrega da encomenda na morada indicada ou a possibilidade de recolha na loja.
Esta plataforma de comércio electrónico foi o resultado de uma parceria entre o Grupo Auchan Portugal e a Microsoft, assente na tecnologia Ajax, que permite uma maior flexibilidade e rapidez na apresentação da informação ao consumidor.

Sem comentários: