22/02/2007

Sr. Vermelho

Antes de mais nada, quero informar-lhe que o FCP fez uma exibição como há muito não vejo nenhum clube Português a fazê-lo, especialmente na 1ª parte do jogo.
Gostava que o Sr. Vermelho fizesse então um comentário ao jogo mas com uma antevisão do que seria se fosse o Benfica (um desastre, portanto)
É certo que o grande FCP perde com clubes como o Atlético do Raio que o Parta mas os grandes Campeões são assim. Têm deslizes. É!
Lembro-me agora daquele célebre jogo em que o Benfica perdeu por 7-0. É que eu prefiro que o FCP perca com os Agarroxixos do que perder por 7.
Mas isso é discutível.
Subscrevo-me com a mais alta estima e consideração que lhe tenho, enviando desde já muitos beijos à sua família.
A si, um beijo enorme..


PS : o que mais me enerva no meio de tudo isto, não é que o FCP perca ou que o SLB ganhe, é ter o desgosto de saber, passado 31 anos de vida, que a minha querida Mãe é do Benfica. Já o sei há 3 anos e ainda hoje não me conformo. :)

5 comentários:

Vermelho disse...

Querida Lua:
os meus respeitosos cumprimentos.
como lhe disseram de manhã, a menina é boa, muito boa.
Já respondi ao seu desafio, mas apenas parcialmente.
Faltam-me dons de visionário.
Lembrar-lhe, apenas, que o ano passado o Benfica eliminou o campeão europeu em título...
beijo enorme de quem a tem em elevada estima e consideração.

Vermelho disse...

p.s.
se quiser, faça-me uma visita em redvermelho.blogspot.com
beijo enorme de quem a tem em elevada estima e consideração.

Vermelho disse...

Querida Lua:
não tens ou não sabes quem tenha videos dos inesquecíveis jogos dos agarróxixos?
seria interessante publicá-los no blog.
beijo enorme de quem a tem em elevada estima e consideração.

Namoradinha de Coimbra disse...

Nunca me enganou! Sempre tive a tua mãe em altíssima consideração...

E hoje somos todos VERMELHOS!!!

PanKreas disse...

...e brancos!